quarta-feira, 13 de abril de 2011

Elizabeth Fonseca

Não somos donos do amor
Não somos donos da vida
Não somos donos de nada.

Há mil amores perdidos
Há mil vidas feridas,
Há nada dentro de nada.

A vida segue sem leme
No oceano que flutua,
Singra vagando longe assaz.

E o poeta em sua fantasia
Sonha no amor todo dia,
Na paz serena...na paz!




No meu sonho de poeta, abro
a janela da minha vida, e todas 
as flores sorriem para mim... 
Somos uma família...
O jardim está perfeito.



O meu blog não fala só dos meus deveres escolares, o meu blog fala da minha vida, do que eu sinto, do que eu quero, do que eu tenho... o meu blog é o meu "Querido Diário". Não preciso dar explicações para ninguém, dizer o porque deste post, o porque desta foto ou o porque deste poema. O que eu sinto, eu levo comigo...                                                            'Bianca Gleizer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário